domingo, 5 de janeiro de 2014

A real realidade

Bom depois de tanto tempo escrevo novamente
Aos meus poucos leitores peço desculpa
Mas depois de escrever tanto agrada-los ou não
vejo que tudo que escrevi na realidade foi uma farsa
uma tentativa de tentar ser feliz...
Foi um sonho...
Uma vontade, um querer, mas nada ter
E interessante como é a realidade,
tudo o que você sente, vê, sofre, ama, pensa, fala, e escreve
Você pensa que é real mais a verdadeira realidade é o que você
Sente! apenas...
Não o que te faz respirar
Creio eu meus queridos que agora mais do que nunca vou escrever com
minha alma e coração.
Sentindo a realidade e agradecendo por ela...
por o que me trouxe e me amadureceu 
dou um pouco a vocês em formas de escritas e poemas...
Demorei pois provavelmente vi em mim que 
O silêncio seria minha citação favorita.
Mas como uma forma de alegria e expressão minha seria a escrita retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário