sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coeur de Pirate

E assim com os pesinhos na areia me sinto livre
Calma..tranquila...sem preocupações...nos maiores devaneios possiveis...
Só admirando as ondas baterem nas pedras ...sempre com o mesmo ritmo...
De ma forma rispida...mais bela que a mente acaba flutuando sem direção.
Vendo assim um futuro, mas não calculando ou planejando, só imaginando, como seria bom...como é bom...
Me relaxo e sinto uma suave brisa do mar...
Algo melhor pode existir?
Bom por enquanto não consigo ver...mais estou a caminho de encontrar...
Pois busco a felicidade e a alegria...como um tesouro...
Que quando o achar a unica coisa que quero me preocupar é para qual lado minha bússola vai apontar...

Um comentário:

  1. Ainda que tranquila, serena e sem preocupações
    É preciso que você mantenha os pés no chão.
    Sonhe...Mas sonhe sem seguir os impulsos do coração
    Não seja mais um ser, se ludibriando com o futuro,
    viva o presente, relembre o passado...
    Mas acima de tudo, viva e seja feliz!
    Use sua bússola com sabedoria, mantenha a trajetória e desvie dos obstáculos.
    E saiba, mesmo que a areia da ampulheta se esvaía
    a vida continua, e cedo ou tarde você encontrará o tão precioso tesouro...

    Apenas o conselho ou uma tentativa de raciocínio de um velho pirata " " ... ^^

    ResponderExcluir