quinta-feira, 29 de março de 2012

Me perco


Me sinto meio perdida. Não sei qual caminho seguir, ou talvez na verdade tenha medo de cada centímetro que andar. Medo de cair, medo de não ter quem me ajudar a levantar. Já perdi tantas noites chorando, tentando encontrar o caminho certo, tentando perder o medo. Tentei deixar ele no cesto de lixo na esquina seguinte, mais ele insistiu e grudou em mim, talvez com a cola mais forte que já encontrei. Mesmo com medo, as vezes eu decido entrar em alguma estrada, e eu sempre entro nas piores possíveis, algumas no começo são só flores, amores.Mais quando chega na metade do caminho, é sangue, escuridão, medo, monstros, coração quebrado. Talvez por isso eu tenha tanto medo, medo de tudo. Talvez meu medo exista, porque eu não tenha ninguém, porque eu não tenho aquele alguém, aquele que diz coisas bem clichês como “não vou te abandonar”, “vai passar”, “sorria, eu preciso do seu sorriso pra sorrir também”, “força, eu estou aqui com você” … Porque ninguém me dá um carinho, ninguém diz aquela coisa clichê, aquela coisa que todos nós precisamos as vezes

perdida em sonhos ilusões e discussões momentâneas com meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário