segunda-feira, 19 de março de 2012

História sem fim


Como as cores em um porta retrato o tempo insiste em desbotar. As lembranças que guardei estão todas a murchar. Ao fechar os olhos me transporta a um dia mais feliz. Em meus sonhos tento modificar um destino tão sombrio. O calor do dia que envolve nossas mãos. Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim. Misturado Amor e Dor, seu sorriso sempre vivera dentro de mim. Quando a noite cai, a saudade traz à lembrança de sua face, minha visão do paraíso, a face de um anjo. E uma lagrima se torna um santuário. Uma flor cai no silêncio e faz a lembrança dessa história que não teve começo onde o tempo insiste em desgastar pois ainda se procura um final feliz para essa história sem fim.

Trilhar a estrada das pétalas em nossos laços de flor. Essa nossa melodia, harmonia a ressoar por um mar de solidão,  ouvir sua voz em uma melodia doce e singela me faz acalentar minha alma em continua vibração.
Duas almas se entrelaçam no infinito dançar. Mesmo ao mar de lagrimas tem a imagem ao luar. Nossos sonhos já não podem perecer, preservados para sempre, eternamente em meu coração.
Quando a flor desabrochar, a promessa vai se tornar uma oração.
Não pensar no fim é o que faz de mim uma chama contra o vento resistindo à dor em meio à tempestade. Sem me entregar tento disfarçar minhas lagrimas enquanto a chuva cai. O vento segue a sussurrar uma velha canção, onde mesmo o arcaico se torna belo, onde se torna um sonho uma procura incessante por seu príncipe, garotinha boba, mas que sente e chora, grita esperneia, brinca, olha e tenta traduzir aquele olhar de menino perdido e triste...
Mas a princesinha, sem fim de história espera e espera com o luar em seu olhar e com o sorriso de seu amado em seu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário