segunda-feira, 19 de março de 2012

Duas princesinhas que só usam tênis


E ela é como um anjo, que veio me dar alegria nos dias tristes. Possuí o sorriso mais bonito que já vi e tem a risada que deveria tocar na rádio. Ela é daquelas que você olha e diz: Fica comigo pra sempre? Ela tem tudo que um anjo tem. A única diferença é que não tem asas pra fugir pra nenhum lugar. Ela fica do meu lado sempre. Não me deixa nunca. E quando eu escuto aquela voz me dizendo que me ama, sorrio. Sorrio mesmo. Eu não sei por que mas ela sorri também, daí eu lembro que é porque o sorriso dela surge do meu. É, surge do meu. E eu acredito que em algum lugar dentro de ti que vai sempre se lembrar de mim.
É aquela mocinha que diz que você é linda mesmo parecendo um cão chupando manga...é meu neném minha irmãzinha minha protegida.
Ainda bem que te conheci, uma coisa que nunca nunquinha vou esquecer são aqueles momentos super engraçados e até as vezes totalmente sem noção q tivemos juntas...
Sabe a unica coisa que tenho a dizer é apenas agradecer por ser minha florzinha mais bela em meu jardim que só de te ver ganho meu dia todo.
É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem. 




p/ Beatriz Cristine Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário