quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estar e não saber pra onde ir

Eu tenho o dom de estragar uma história linda em uma história confusa e repleta de dúvidas!
E acabo me metendo em uma confusão tão grande que nem eu acabo me achando...
Mas sinceramente dessa vez pior do que as outras, não me desido, continuo confusa, pois de tanto meter os pés pelas mãos e acabar sofrendo aprendi mais o ruim de tudo isso é estar praticamente em cima de um muro, sem saber se senta ou cai de uma vez.
Bom comigo estar em cima do muro não é simplesmente não ter atitude, mas ter medo...
Pois a vida não é cor de rosa, não tem petalas caindo do céu, então relembro de tudo que passei, de pessoas que tentei confiar e talvez amar e de tanto errar, o medo apareceu....
Pois então enquanto estou no muro vou relembrar...analizar...pensar...querer...estar....conviver...aprender...viver jogar um pouco tudo pro ar ...e aii se der na telha escolher aonde ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário